Governança / Vice-Presidências
Vice-Presidências

Vice-Presidência de Administração e Finanças
A Vice-Presidência de Administração e Finanças é um órgão executivo à qual compete superintender toda a parte administrativa e financeira do CRCPE, auxiliar a Presidência, executando incumbências que lhe forem delegadas, além das competências previstas no art. 23 do Regimento Interno do CRCPE.


Vice-Presidência de Controle Interno
A Vice-Presidência de Controle Interno é um órgão executivo que tem por finalidade auxiliar no planejamento, controle e avaliação da execução orçamentária e financeira do CRCPE, além das competências previstas no art.16 e art. 20 do Regimento Interno do CRCPE.

Clique para acessar as atas.


Vice-Presidência de Fiscalização, Ética e Disciplina
A Vice-Presidência de Fiscalização, Ética e Disciplina é um órgão executivo à qual compete superintender a administração e os serviços da área de fiscalização do CRCPE, acompanhando o desenvolvimento de suas atividades e o cumprimento das metas, além das competências previstas no art. 17 do Regimento Interno do CRCPE.

Clique para acessar as atas.


Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional
A Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional é um órgão executivo à qual compete superintender a administração e os serviços da área de Desenvolvimento Profissional do CRCPE, acompanhando a realização das atividades do Programa de Educação Continuada e o cumprimento das metas, além das competências previstas no art. 19 do Regimento Interno do CRCPE.

Clique para acessar as atas.


Vice-Presidência de Registro
A Vice-Presidência de Registro é um órgão executivo à qual compete superintender a administração e os serviços das áreas de Registro e Atendimento do CRCPE, acompanhando o desenvolvimento de suas atividades e o cumprimento das metas, além das competências previstas no art. 18 do Regimento Interno do CRCPE.

Clique para acessar as atas.


Vice-Presidência Técnica
A Vice-Presidência Técnica é um órgão executivo à qual compete examinar e emitir parecer técnico-contábil não afeto a outras Câmaras, além das competências previstas no art.20-A do Regimento Interno do CRCPE.


ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS