Institucional / Relato Integrado
Relato Integrado

O Relato Integrado é a melhor forma que os órgãos públicos possuem para apresentarem suas ações realizadas durante o ano que passou, trazendo informações qualitativas e quantitativas, mostrando as suas intenções e compromissos, sempre visando a transparência de seus atos.

 

Relato Integrado 2020

O ano de 2020 foi bastante desafiador para todos nós. A pandemia decorrente do novo coronavírus vem gerando grandes impactos sociais e econômicos em todo o mundo. Diante desse cenário, a preocupação primária do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco foi proteger a saúde de nossos colaboradores, conselheiros, profissionais da contabilidade e parceiros. Em seguida, o CRCPE readequou e aprimorou seu funcionamento para auxiliar aos contabilistas, profissionais essenciais na retomada do desenvolvimento socioeconômico do país, a realizar seu papel nesse momento difícil.

Dentre as diversas modificações realizadas durante o período pandêmico destaque-se a adoção do regime de teletrabalho e a realização de cursos, eventos e reuniões regimentais de forma virtual.

Sendo assim, o objetivo deste Relato Integrado (RI) é apresentar as principais práticas, inovações e investimentos que realizamos ao longo do ano de 2020 para o pleno funcionamento do CRCPE, apesar da pandemia.

Destaque-se que o RI do CRCPE, o qual chega a sua terceira edição, tornou-se uma das nossas principais publicações de informação, sendo uma ferramenta importante para o acompanhamento e avaliação da gestão.

   

Confira as versões passadas do Relato Integrado CRCPE

Relato Integrado 2019 Relato Integrado 2018

 

Acesse também as versões passadas do Balanço Socioambiental
Entre os anos 2010 e 2017, o CRCPE publicou o Balanço Socioambiental de cada gestão. Em 2018, o Relato Integrado passou a ser o relatório oficial.

 

Balanço Socioambiental 2017 Balanço Socioambiental 2016 Balanço Socioambiental 2015 Balanço Socioambiental 2014

 

Balanço Socioambiental 2013 Balanço Socioambiental 2012 Balanço Socioambiental 2011 Balanço Socioambiental 2010

 

 

 

ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS