Cidade de Araripina vai receber comitiva do CRCPE em mais uma edição do Rota Contábil
13/06/2017

No próximo dia 20 de junho, a cidade de Araripina vai receber a comitiva do CRCPE para mais uma ação do projeto Rota Contábil.

O encontro acontecerá no Sebrae, Rua Vereador José Santiago Bringel, 70 - Centro. Na ocasião, será ministrada uma palestra sobre 'A Contabilidade na era digital', pelo contador Ramon Sena.

Rota Contábil

O projeto do CRCPE intitulado Rota Contábil tem o objetivo de estreitar cada vez mais os laços do Conselho com as Delegacias Regionais e os contabilistas do interior do estado. O Conselho leva até as cidades uma comitiva, composta pelo presidente e seus conselheiros, para um encontro onde são abordados os aspectos do seu funcionamento, ações da entidade, demandas da classe contábil da região, entre outros assuntos do interesse da categoria. Também são cedidas entrevistas nas rádios e demais veículos de comunicação daquelas localidades, bem como visitas a órgãos públicos são realizadas.

Clique na divulgação abaixo para se inscrever.