Home / Notícias
Enecon: Teresina recebe maior evento de Contabilidade do Nordeste
Postado por Comunicação CRCPE
12/02/2019

O 14º Encontro Nordestino de Contabilidade (Enecon) acontecerá de 13 a 15 de junho de 2019, em Teresina-PI. O evento sediado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) é realizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), com apoio dos Conselhos Regionais dos Estados do Nordeste (CRCs).

O Enecon deste ano tem como tema central “A transformação da Contabilidade no mundo atual”. A programação será repleta de palestras, oficinas, mesa redonda com temas relevantes e com inovações para a classe contábil.

Também já está disponível o edital de Submissão de Trabalhos Científicos para participação no Concurso de Artigos Científicos do 14º Enecon. Trabalhos sobre diferentes aspectos da Contabilidade poderão ser submetidos até o dia 13 de março de 2019. Os melhores artigos serão premiados com valores que variam de R$ 2 mil a R$ 5 mil. A finalidade é de estimular a pesquisa acadêmica sobre temas da área contábil e afins, visando identificar trabalhos de qualidade e que consolidem a profissão contábil.

“O ENECON é um evento grandioso, sempre bastante aguardado e frequentado pela classe contábil de todo o país. Estamos com grandes expectativas para receber profissionais, acadêmicos e categorias de áreas afins, aqui em Teresina, cidade acolhedora, durante esses três dias de muito aprendizado e experiências nos mais variados setores da Contabilidade. Uma excelente oportunidade para todos. ”, diz o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.

Os interessados na participação do 14º Enecon, assim como na participação do Concurso de Artigo Científico, já podem realizar as inscrições pela internet, através do site http://enecon.crcpi.com.br/ ou por meio dos seguintes links: Inscrição Enecon 2019: http://www1.cfc.org.br/evento?NUL Submissão de Trabalhos Científicos:
http://www1.cfc.org.br/sisweb/trabalhospi/

Fonte: CRCPI

 




Últimas notícias

28/03/2024 - Exame de Suficiência 1º/2024: edital publicado!

27/03/2024 - Câmara aprova projeto que altera a Lei de Falências

27/03/2024 - Conselho aprova FGTS Futuro, que deve ampliar acesso de famílias ao crédito habitacional

27/03/2024 - Receita alerta: Contribuinte tem até o dia 1º de abril para aderir ao programa de Autorregularização Incentivada de Tributos

27/03/2024 - Senado vai analisar projeto que amplia limites de receita bruta para MEI



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS