I Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis acontece em novembro
17/07/2013

Nos dias 28 e 29 de novembro ocorrerá o I Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis. O evento pretende levar aos futuros contabilistas o que existe de mais atual no universo da contabilidade, além de promover, fomentar e incentivar a formação de lideranças comprometidas com a valorização profissional.

A programação é composta por quatro palestras, com os seguintes temas: Liderança o instinto de Sucesso, Lideranças Vitoriosas, Todos nós nascemos vencedores e Empreendedorismo. O evento também será uma grande oportunidade para que os jovens possam conhecer o trabalho do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon).

Para fazer parte do Encontro, os inscritos deverão chegar em São Paulo até às 10h, do dia 27/11. O embarque acontecerá às 12h, a bordo do MSC Preziosa onde os tripulantes do navio sairão do porto de Santos e seguirão para Búzios, no Rio de Janeiro, depois passarão por Ilha Bela-SP e desembarcarão no dia 30/11, no mesmo local de partida.