CRCPE no Congresso Internacional de Contabilidade
20/06/2013

Aconteceu entre os dias 13 e 15 de junho, no Centro de Convenções (Cecon), em Olinda, o Congresso Internacional de Contabilidade. Com o tema “International Financial Reporting Standard - IFRS e Sustentabilidade Empresarial”, o evento promovido pela UNINASSAU, contou com a participação do CRC-PE, representado pelo seu presidente, Contador José Eraldo Lucio de Oliveira.

Como conferencista, José Eraldo falou sobre a importância da sustentabilidade e da ação de cidadania. Entre os presentes, grandes nomes da contabilidade internacional e nacional, como os palestrantes, Robert Gutsche (Universidade de Columbia, USA), Myron Palhano (mestre em contabilidade pela Universidad de Zaragoza, Espanha), Ricardo Lopes Cardoso (Academic Fellow da International Financial Reporting Standards Foundation (IFRS Foundation), Inglaterra) entre outros.

Ao final, José Eraldo agradeceu a iniciativa da UNINASSAU de proporcionar aos profissionais da contabilidade, bem como aos estudantes, mais uma oportunidade para aprimorar os seus conhecimentos, uma vez que o Conselho atua de forma ativa na realização de atividades que valorizam e engrandecem a profissão contábil.