Solenidade de entrega de carteiras foi realizada no Mar Hotel
12/08/2016

“Foram noites e noites estudando muito para passar no Exame de Suficiência, mas chegar aqui e receber a minha carteira só me faz ter certeza de que valeu a pena”. A frase é de um dos novos profissionais da contabilidade do estado de Pernambuco, que na noite do dia 11 de agosto, receberam das mãos do conselho diretor do CRCPE, a tão desejada Carteira Profissional.

Na mesa de honra da solenidade, além do presidente do Conselho, José Campos, e do diretor da FENACON, Geraldo Queirós, estavam os vice-presidentes do CRCPE, Dorgivânia Barbará (Administração e Finanças); Jorge Luiz de Souza (Fiscalização) e Josemi Sidney Barbosa Vieira (Registro), que representa o departamento responsável pelo registro profissional.

O presidente José Campos apresentou o Conselho, explicando como funciona cada departamento e detalhando os importantes avanços da profissão no estado de Pernambuco, por meio das iniciativas do CRCPE. O contador ressaltou a necessidade da Educação Profissional Continuada e encerrou seu discurso reforçando que a entidade estará à disposição dos novos contabilistas. “Contem com este conselho para honrar e valorizar sua profissão. Sejam todos muito bem-vindos, meus colegas! ”.

Mais fotos do evento serão disponibilizadas na próxima semana aqui no site do CRCPE.