X Convenção dos Contabilistas de PE é lançada durante ‘Café com Negócios’
18/01/2017

Na manhã da última terça-feira (17/01), o conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) realizou em Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, o “Café com Negócios”. O encontro contou com a participação de profissionais e empresários contábeis, além de autoridades locais ligadas à classe contábil.

Geraldo Batista (Conselheiro do CFC), José Campos (Presidente do CRCPE),
Albérico de Morais (Presidente do Sescap-PE), José Eraldo (Conselheiro do CFC).

Os participantes assistiram uma palestra sobre ‘Empreendedorismo’, ministrada por Michel Medeiros, que é CEO da Soluti Certificação Digital, da e-SEC Soluções em Segurança Digital e, ainda, conselheiro de administração nas empresas OLTEC e P+.

Michel Medeiros (Palestrante), José Campos (Presidente do CRCPE).

Na ocasião o presidente do CRCPE, contador José Campos realizou também o lançamento da décima edição da Convenção dos Contabilistas de Pernambuco (X CCP) e apresentou o ‘Projeto de Patrocínio’, para o evento que será realizado pela entidade no mês de outubro deste ano e, sem dúvida, irá marcar a classe contábil pernambucana em 2017.

PROJETO PATROCÍNIO

As empresas que tiverem interesse em tornar-se patrocinadoras da X CCP, bem como de todos os outros eventos realizados pelo CRCPE, poderão conhecer os planos de adesão através do Projeto Patrocínio, que pode ser acessado clicando no botão abaixo:

Entre os benefícios ao patrocinador, destacam-se:

- Aumento do reconhecimento da marca pelos profissionais da Contabilidade;
- Reforço da imagem corporativa da instituição junto a esse público-alvo;
- Fixação da imagem junto aos profissionais e à sociedade;
- Tenha a sua marca vista por mais de 16 mil profissionais da contabilidade do estado de Pernambuco.

Para sua marca ocupar um lugar de destaque no cenário contábil pernambucano, solicite mais informações sobre cada evento e sobre as cotas de patrocínio.

Presidente do CRCPE apresenta o 'Projeto de Patrocínio' da X CCP.