Presidentes dos CRCs do Nordeste definem diretrizes do 13º ENECON
20/02/2017

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, José Campos, participou no último dia 14 de fevereiro, em Brasília, de uma reunião com todos os presidentes do CRCs do Nordeste, onde foram definidas as diretrizes da organização do 13º Encontro Nordestino de Contabilidade (ENECON), que será realizado entre os dias 2 e 4 de agosto de 2017, no Centro de Convenções de Natal, Rio Grande do Norte.

O tema central da 13ª edição do ENECON é “Desafios da Contabilidade: Compliance, Gestão e Inovação”.

A realização do encontro é do CRCRN e demais CRCs do Nordeste. A estimativa de público é de cerca de 2.000 participantes, entre profissionais da contabilidade, empresários, economistas, administradores, gestores públicos, empresas de assessoramentos, peritos, auditores, professores e estudantes universitários do Nordeste.

O Encontro Nordestino de Contabilidade acontece a cada dois anos, tendo como anfitrião um dos CRCs da região nordeste. A última edição foi realizada na Capital pernambucana.