Divulgada agenda de cursos do CRCPE para os próximos meses
24/02/2017

O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) disponibilizou em seu site uma programação parcial dos cursos, palestras e eventos da entidade, que serão realizados durante o ano.

Com a participação de instrutores preparados, temas de grande relevância para a classe contábil serão abordados, dentre eles: Normas Brasileiras de Contabilidade; Declaração de Imposto de Renda 2017; Atualização de Legislação Trabalhista e Previdenciária; entre outros.

A programação contempla tanto a capital, quanto o interior do estado, levando aos profissionais da contabilidade, de outras áreas, e também aos estudantes do curso de Ciências Contábeis das Instituições de Ensino Superior (IES), a oportunidade de aprimoramento e atualização.

Capacitações em 2016

No ano de 2016, o CRCPE realizou 135 encontros, ultrapassando a meta inicial de 110 capacitações, com a presença de quase 8 mil participantes, tendo em média 60 pessoas por evento.

Programação para 2017

Até o momento, o CRCPE já realizou 10 encontros com a participação de mais de 400 pessoas. A meta deste ano é realizar 200 cursos, que trarão importantes atualizações para a classe contábil.

A Agenda de Cursos do CRCPE vem sendo atualizada semanalmente. Novos eventos ainda serão adicionados à programação. Fique atento e acompanhe as novidades em nosso site.

CLIQUE AQUI e confira a programação.