Cidade de Petrolândia recebe a comitiva do Rota Contábil
24/03/2017

Com o objetivo de estreitar cada vez mais os laços com os contabilistas do interior do estado, o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) levou à Petrolândia, nesta sexta-feira (24), uma comitiva composta pelo presidente José Campos, vice-presidentes e conselheiros da entidade.

Comitiva do CRCPE é recepcionada por Giovani Carvalho, gerente da SEFAZ.

A comitiva foi recebida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, através do gerente, Adeilton Nunes Bezerra; pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ), através do gerente Giovani Carvalho; pela Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE), através da gerente Eliane Carlenildo; pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), através do presidente Alessandro Gonçalves Leal. O prefeito de Petrolândia Ricardo Rodolfo, também deu as boas-vindas à comitiva do Rota Contábil.

Prefeito de Petrolândia, Ricardo Rodolfo, recebe comitiva do CRCPE.

Durante as atividades o presidente José Campos, concedeu entrevistas ao radialista João Júnior, da Rádio Aliança e também à TV WEB de Petrolândia, onde esclareceu as funcionalidades do CRCPE.

José Campos, presidente do CRCPE, concede entrevista à Rádio Aliança FM.

Na noite desta sexta-feira, será realizada uma palestra sobre Simples Nacional, no Centro Cultural Hildebrando Menezes.