Registro / Recadastramento
Recadastramento

Atendendo à Resolução CFC nº 1.404/12, o CRCPE realiza, desde 01/10/2012, o recadastramento, via internet, dos profissionais da Contabilidade com registro ativo em Pernambuco.

O recadastramento dos profissionais é realizado em âmbito nacional e pode ser utilizado uma única vez. Caso já tenha realizado o seu e tenha algum novo dado para atualizar, desconsidere o sistema de recadastramento e acesse o sistema cadastral do CRCPE.


Informações importantes

Para se recadastrar, você deve utilizar a senha que permite o acesso ao Sistema de Recadastramento. A senha foi enviada por e-mail para cada profissional. Aqueles que não receberam a senha ou caso tenham esquecido, poderão obtê-la por meio da página inicial do programa de recadastramento, no botão "Esqueceu Senha". A nova senha será encaminhada ao e-mail constante no cadastro.

Para se recadastrar, você deve, também, estar com seu registro ativo no CRCPE.


Passo-a-passo para o recadastramento

1º passo: Acessar o programa de recadastramento através do link abaixo.
2º passo: Digitar o seu número de registro, a senha enviada e clicar em ̋Iniciar˝.
3º passo: Proceder ao recadastramento. Caso as informações estejam atualizadas, basta confirmar na tela final do programa, no botão ̋Confirma˝.
4º passo: Caso haja alterações ou complementações, estas deverão ser informadas.
  A apresentação da documentação, quando necessária, para a devida correção dos dados no cadastro do Conselho Regional, deverá ser feita de forma pessoal na Sede do CRCPE ou em uma de suas Subsedes ou Delegacias.

Faça o seu recadastramento o quanto antes para evitar bloqueio dos demais sistemas.


Clique aqui para acessar o sistema de RECADASTRAMENTO



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS