Resultado preliminar do 1º Exame de Suficiência de 2018
19/07/2018

O resultado preliminar da Prova Objetiva, bem como o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar da 1ª edição do Exame de Suficiência de 2018, realizada no dia 17 de junho, já estão disponíveis no site do CFC. Para ter acesso, clique aqui!

Vale ressaltar que a abertura dessa segunda edição do Exame – realizada antes da publicação do resultado da primeira edição – não inviabilizará as inscrições no certame. Caso o candidato tenha solicitado isenção da taxa e tiver sido aprovado na primeira edição, a inscrição nesta segunda edição será cancelada automaticamente.

2ª Edição do Exame de Suficiência: provas acontecem em setembro

Será no dia 23 de setembro que o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), por intermédio da empresa Consulplan, aplicará a segunda edição do Exame de Suficiência, passaporte obrigatório para a obtenção do registro profissional. O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial da União, no dia 5 de julho.

As inscrições para essa segunda edição começaram no dia 9 de julho, às 14h, e terminarão no dia 9 de agosto, às 16h.

As provas para o segundo Exame serão aplicadas em todo território nacional, das 13h às 17h, no horário oficial de Brasília. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: CFC