CRCPE realiza edição do Rota Contábil em Arcoverde
24/05/2019

O presidente do CRCPE, contador José Campos, participou na noite da última quinta-feira (23), de uma palestra sobre “O Mercado de Trabalho na Área Contábil”, na Faculdade Conceito Educacional (Faccon), localizada na cidade de Arcoverde-PE.

O encontro fez parte da programação do Rota Contábil, que aconteceu durante o dia 24 de maio, em Arcoverde, e contou com a participação de uma comitiva do Conselho.

Também marcaram presença, o vice-presidente de Controle Interno, contador Roberto Nascimento; o vice-presidente de Registros, contador Josemi Sidney; os conselheiros Arnaldo Duarte e Lucileide Gomes e o Delegado do CRCPE em Arcoverde, Gustavo Nunes.

A programação contou com palestras, visitas às entidades ligadas a contabilidade localizadas no município, entre elas a Jucepe e a Sefaz.

Para o sucesso da palestra realizada na Faccon, que contou com a participação de alunos do curso de Ciências Contábeis e Administração, os membros do CRCPE contaram com o apoio dos diretores da instituição, Kelly Cordeiro e Clodoaldo Lima, e dos professores Alexandre de Oliveira e Vanuzia.

Para o presidente do CRCPE, contador José Campos, o momento foi de interação e transmissão de conhecimentos.