CRCPE retoma atendimento presencial
11/07/2020

Após a adoção de medidas preventivas para evitar a disseminação da Covid-19, entre elas a suspensão do atendimento presencial e a ampliação dos serviços online, o CRCPE retoma suas atividades na sede da entidade a partir do dia 13 de julho de 2020.

O retorno ao atendimento presencial seguiu uma série de medidas para preservar a saúde dos funcionários, profissionais da contabilidade e terceiros que prestam serviços na sede.

O atendimento presencial será realizado entre 09h e 13h.

O CRCPE atende as recomendações do Ministério da Saúde adotando medidas como o distanciamento social, a manutenção do grupo de risco em teletrabalho, o uso de máscaras, maior higienização das áreas de trabalho, controle de acesso ao prédio, entre outras.

Além dessas medidas de distanciamento social e higiene ambiental, as equipes trabalham em esquema de rodízio. A medida visa facilitar ainda mais o acesso dos profissionais da contabilidade de forma segura aos serviços do CRCPE, com responsabilidade.

Se preferir, utilize os nosso canais de autoatendimento, disponíveis no site www.crcpe.org.br.

Ou entre em contato pelo telefone (81) 2122-6011.