CRCPE recebe visita de empresário contábil do sertão pernambucano
12/01/2021

A presidente do CRCPE, Dorgivânia Arraes, recebeu na tarde desta segunda-feira (11/01), a visita do empresário contábil e também consultor, Fábio Lisandro e do advogado dr. João Arnaldo Novaes Júnior, ambos atuantes nos municípios de Salgueiro e Petrolina, sertão pernambucano.

Além de conhecer as instalações do CRCPE, no bairro de Santo Amaro, o empresário contábil e o advogado parabenizaram a presidente do CRCPE pela excelente condução de seu mandato, aproximando a entidade aos profissionais contábeis do interior do estado, mesmo durante a pandemia, com realização de eventos on-line,  no canal do CRCPE no Youtube (CRCPE TV), instagram (@crcpe), cursos e outras ações, que levaram aos profissionais mais afastados da capital a oportunidade de estarem atualizados nesse período de pandemia.

Para Dorgivânia, é uma honra saber que as ações do Conselho estão sendo positivas para os profissionais do interior. “É uma honra receber um feedback positivo, baseado em um trabalho pensado para aproximar os profissionais, tanto do interior como da capital, mesmo de forma on-line”, ressaltou a presidente.

Durante o ano de 2020 o CRCPE realizou 134 lives e 59 cursos e minicursos à distância, todos pensados para auxiliar da melhor forma a classe contábil pernambucana, aproximando os profissionais de todo estado ao CRCPE.

Da esq. para dir.: João Arnaldo, Dorgivânia Arraes e Fábio Lisandro