Home / Notícias
Live na TV CRCPE esclarece dúvidas sobre contratação do Jovem Aprendiz e CTPS Digital
Postado por Comunicação CRCPE
22/01/2021

Confira a live “Sistema de apoio para contratação do Jovem Aprendiz e CTPS Digital” promovida pelo CRCPE com apoio do MTE, Ministério do Trabalho e Emprego.

A transmissão aconteceu no dia 20/01 e foi ministrada por Vinícius Lobo (Analista de Políticas Sociais da Secretaria de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia) e Simone Brasil - Auditora Fiscal do Trabalho e atual Coordenadora da Aprendizagem em Pernambuco, com formação em Serviço Social e Direito. A mediação foi feita pela presidente do Conselho Regional de Pernambuco - CRCPE, Dorgivânia Arraes.

Quem está por dentro da legislação do Jovem Aprendiz, já sabe da importância de cumprir sua cota para evitar multas e ações judiciais e ainda aproveitar para formar um colaborador em todas as competências e atitudes que sua empresa necessita.

O Espaço do Aprendiz, disponibilizado pela Secretaria do Trabalho, apoia o empresário nesse processo. Entre em contato através dos números de telefone ou e-mail abaixo e receba todo apoio que precisa para cumprir a legislação do jovem aprendiz, calcular Sua cota e recrutar jovens para suas vagas.

O Espaço do Aprendiz encaminhará candidato no perfil requerido para fazer as entrevistas diretamente na empresa em data e hora definida por você.

Todos os serviços estão completamente gratuitos.

Assista à live gravada no YouTube do CRCPE TV. CLIQUE AQUI!

 




Últimas notícias

28/03/2024 - Exame de Suficiência 1º/2024: edital publicado!

27/03/2024 - Câmara aprova projeto que altera a Lei de Falências

27/03/2024 - Conselho aprova FGTS Futuro, que deve ampliar acesso de famílias ao crédito habitacional

27/03/2024 - Receita alerta: Contribuinte tem até o dia 1º de abril para aderir ao programa de Autorregularização Incentivada de Tributos

27/03/2024 - Senado vai analisar projeto que amplia limites de receita bruta para MEI



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS