Home / Notícias
CRCPE e Jucepe reafirmam parceria durante reunião institucional
Postado por Comunicação CRCPE
29/01/2021

Na manhã desta sexta-feira (29), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), Dorgivânia Arraes, foi recebida pela presidente da Junta comercial do Estado de Pernambuco (Jucepe), Taciana Bravo, na sede da instituição, localizada no bairro de São José, no Recife.

Além de reafirmar a parceria de longa data entre as instituições, também foi abordado durante o encontro a necessidade de atualização do convênio assinado no ano de 2010, pelo então presidente Almir Dias, que objetiva verificar a regularidade nas demonstrações contábeis publicadas pelas empresas e também a regularidade das instituições que prestam serviço de contabilidade.

Durante o encontro a presidente do CRCPE também apresentou à Junta o pleito de diversas associações de contadores do estado de Pernambuco, no intuito de otimizar e dar celeridade aos processos realizados pela Jucepe.

 

 

O encontro também contou com a participação do vice-presidente da Jucepe, Flávio Sotero, do vice-presidente da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCPE, Roberto Nascimento e a chefe do Setor de Fiscalização do CRCPE, Gabriela Guimarães.

Para Dorgivânia, o atendimento humanizado implantado pela atual gestão da Junta Comercial, tem sido referência no quesito inovação.

Taciana ratificou durante o encontro a parceria e admiração que existente entre as gestoras de ambas as intuições. Ainda de acordo com Taciana, disponibilizar um serviço de excelência ao usuário é um dos objetivos da entidade.

O vice-presidente Roberto Nascimento ressaltou a importância de estreitar a parceria entre o os contadores pernambucanos e a JUCEPE, visando um melhor, amplo e humanizado atendimento aos usuários dos serviços oferecidos pelo órgão, apontando para uma resposta mais rápida e de qualidade aos empresários e à sociedade que movem a Economia do Estado.

Esq. para dir.: Roberto Nascimento, Gabriela Grimarães, Taciana Bravo, Dorgivânia Arraes e Flávio Sotero.

 




Últimas notícias

28/03/2024 - Exame de Suficiência 1º/2024: edital publicado!

27/03/2024 - Câmara aprova projeto que altera a Lei de Falências

27/03/2024 - Conselho aprova FGTS Futuro, que deve ampliar acesso de famílias ao crédito habitacional

27/03/2024 - Receita alerta: Contribuinte tem até o dia 1º de abril para aderir ao programa de Autorregularização Incentivada de Tributos

27/03/2024 - Senado vai analisar projeto que amplia limites de receita bruta para MEI



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS