Home / Notícias
Palestra Gestão e liderança estratégica na atualidade com Maria Clara Bugarim
Postado por Comunicação CRCPE
09/03/2021

Durante o mês de março teremos uma série de lives com a participação especial de grandes mulheres, gestoras brilhantes que inspiram toda a classe contábil, palestrando no canal do CRCPE no YouTube (crcpetv).

Esta iniciativa foi pensada pelo CRCPE com o objetivo de homenagear as mais de 6.800 profissionais da contabilidade pernambucana, que com tanta força e sabedoria fazem a diferença na economia do nosso estado, na política e em muitos outros ambientes, sempre com um olhar inovador e com muita competência.

E no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, às 13h, tivemos a participação de uma representante que eleva a competência e liderança das mulheres contabilistas, trazendo a palestra "Gestão e liderança estratégica na atualidade", a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) e da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC), a contadora Maria Clara Bugarim.

Também participaram do encontro virtual, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, a contadora Dorgivânia Arraes e a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPE, a contadora Deborah Barros.

Sobre Maria Clara Bugarim

Possui dois doutorados: um em Engenharia e Gestão do Conhecimento, pela UFSC, e o outro em Contabilidade, pela universidade do Aveiro/Minho, em Portugal; é graduada em Ciências Contábeis, Administração de empresas e em Direito. É especialista em administração de recursos humanos e em auditoria. Mestre em Contabilidade e Controladoria pela FEA/USP, presidiu o CRCAL, a FBC e o CFC por dois mandatos consecutivos.

Atualmente, é controladora-geral do Estado de Alagoas, presidente da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis.

CLIQUE AQUI e confira à gravação da live.

Para acompanhar conteúdos exclusivos, e ficar por dentro da nossa programação de lives e cursos, siga o CRCPE nas redes sociais.

 

 




Últimas notícias

12/04/2024 - CRCPE sediou evento em prol do desenvolvimento social

10/04/2024 - Empresas que migraram do MEI para o Simples Nacional em 2024 devem ficar atentas às mudanças de enquadramento de regime

10/04/2024 - Publicada Instrução Normativa que atualiza as normas gerais de tributação previdenciária

10/04/2024 - MTE promove Live com empregadores sobre o DET, novo sistema de fiscalização on line

10/04/2024 - Receita Federal alerta para o golpe do falso APP IRPF



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS