Reunião Plenário de abril foi realizada nesta segunda-feira (26/04)
27/04/2021

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (26/04), a Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, do mês de abril. Seguindo as orientações das autoridades de saúde e obedecendo ao distanciamento social, a Reunião aconteceu de forma on-line, com a participação da presidente do CRCPE, Dorgivânia Arraes, dos conselheiros, delegados e representante da entidade.

A reunião de número 1.536, teve como objetivo apresentar as ações das vice-presidências do CRCPE, e a prestação de contas das atividades realizadas durante o mês.

Durante o encontro os conselheiros colocaram em votação a escolha do profissional que será homenageado com a Medalha Luiz Pessoa, honraria criada para homenagear profissionais da contabilidade que tenham bons serviços prestados à contabilidade local. O nome será divulgado no dia 28 de abril, às 19h, em nosso canal CRCPETV no Youtube, durante a Live Profissional do futuro: Contador Cientista de Dados.

As ações dos programas CRCPE Mulher e Programa de Voluntariado da Classe Contábil, também foram apresentadas durante o encontro.