Home / Notícias
Contabilidade PE em Revista: Confira a segunda edição
Postado por Comunicação CRCPE
18/08/2021

Chegou a segunda edição da “Contabilidade PE em Revista”, planejada e concebida com muito carinho para estarmos sempre conectados com os profissionais da contabilidade. Nesta edição, separamos os acontecimentos mais marcantes do CRCPE, como a série de eventos em homenagem ao Mês do Profissional da contabilidade, com ilustres presenças como a de Eliseu Martins e outros nomes e temas de peso que tornaram este período de comemoração e enaltecimento da profissão contábil ainda mais especial. Além da história de Irani Oliveira que foi agraciada com a Medalha Mérito Contábil - Luiz Pessoa da Silva.

Leia também sobre o Lançamento do Programa Contador Parceiro, desde a solenidade nacional que trouxe conteúdos importantes e fundamentais para classe contábil atualmente. Destacando a importante participação de todos os estados, incluindo Pernambuco que contou com a presença do Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (Gestão 2020/2021), Contador Aécio Prado Dantas Júnior; do presidente do SESCAP/PE, Ítalo de Melo Mendes; entre outros ilustres convidados.

Conheça também o programa iniciado pelo CRCSP, “Conexão SP-Nordeste” com a primeira parada para o conhecimento em São Paulo. O evento realizado em conjunto com os CRCs do Nordeste, realizou escalas em todos os estados da região; além de muitos outros eventos que foram destaque como Encontro de Auditoria que reuniram especialistas renomados na área.

Destacamos também as entrevistas realizadas nesta edição, como a de Joana Dark Nascimento, Coordenadora do Programa de Voluntariado da Classe Contábil em Pernambuco. Profissional da Contabilidade apaixonada pela profissão, atua na área desde 1981. Além de uma entrevista completa com Aécio Prado Dantas Júnior - Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC e de um bate papo sobre Empreendedorismo e Fé, com Deborah Barros.

Então não perca o conteúdo que separamos para você e fique informado sobre estes e muitos outros assuntos.

Boa leitura!

Dorgivânia Arraes - Presidente CRCPE

CLIQUE AQUI para acessar a revista em PDF.

CLIQUE AQUI para acessar a revista em versão Folheável.




Últimas notícias

24/04/2024 - O CRCPE Parabeniza os Profissionais da Contabilidade neste Dia Especial, 25/04

17/04/2024 - Proposta isenta do imposto de renda a aposentadoria ou pensão de pessoa com autismo

17/04/2024 - Projeto adapta Estatuto da Microempresa à reforma tributária aprovada pelo Congresso

17/04/2024 - PGFN prepara mais quatro editais de transação tributária para lançar até julho

17/04/2024 - Receita Federal simplifica Declaração sobre Operações Imobiliárias com lançamento do sistema DOIWeb



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS