Home / Notícias
Reunião Plenária do mês de setembro foi realizada em formato presencial
Postado por Comunicação CRCPE
17/09/2021

Realizada em formato virtual desde o mês de abril de 2020, quando as atividades presenciais foram impossibilitadas em razão da pandemia, as atividades presenciais da Reunião Plenária do CRCPE retornaram, nesta quinta-feira (16), ao seu formato presencial.

Cumprindo todos os protocolos sanitários, a milésima quingentésima quadragésima quarta (1.544ª) Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, foi presidida pela presidente Dorgivânia Arraes, na sede do Conselho em Recife.

Os conselheiros, delegados e representantes do CRCPE, que não puderam acompanhar a reunião presencialmente, assistiram as atividades através de uma plataforma virtual.

Durante a apresentação do vice-presidente de Registro, Josemi Sidney, citou o quantitativo de registros profissionais ativos em Pernambuco no mês de agosto, que chegou a 15.520 (quinze mil, quinhentos e vinte).

A Coordenadora do projeto CRCPE Mulher e também conselheira do CRCPE, Lourdes Gama, falou sobre o seu sentimento de alegria e emoção em rever os colegas de profissão após o período de encontros virtuais.

A presidente aproveitou a ocasião para convidar os presentes à apoiarem e participarem dos eventos que serão realizados na próxima semana, em comemoração ao Dia do Contador, incluindo o “I Seminário de Contabilidade do Agreste”, que será realizado no município de Santa Cruz do Capibaribe, em formato presencial.

O Exame de Qualificação Técnica do CFC, que acontece no próximo dia 27, para Qualificação Técnica Geral, também foi citado pela presidente Dorgivânia. Os exames para as demais qualificações serão realizados no mês de novembro, todos em formato presencial.




Últimas notícias

17/04/2024 - Participe das atividades da Semana do Profissional da Contabilidade CRCPE

17/04/2024 - Proposta isenta do imposto de renda a aposentadoria ou pensão de pessoa com autismo

17/04/2024 - Projeto adapta Estatuto da Microempresa à reforma tributária aprovada pelo Congresso

17/04/2024 - PGFN prepara mais quatro editais de transação tributária para lançar até julho

17/04/2024 - Receita Federal simplifica Declaração sobre Operações Imobiliárias com lançamento do sistema DOIWeb



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS