Comitiva do CRCPE participa do Seminário de Gestão do Sistema CFC/CRCs
09/02/2022

Nesta terça e quarta-feira (08 e 09/02), o CRPE esteve presente no Seminário de Gestão do Conselho Federal de Contabilidade. As atividades fazem parte da programação do Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema Contábil, reunindo representantes do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e dos 27 Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs).

O encontro é uma realização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), e tem a finalidade de alinhar os planejamentos, as propostas e as metas para a gestão 2022-2023 das entidades do Sistema.

A comitiva que representou o Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco, foi formada pela presidente do CRCPE e pelos vice-presidentes:

Dorgivânia Arraes – Presidente
Eduardo Carlos Pessoa de Amorim - Vice-Presidente de Administração e Finanças
Claudio Lino Lippi - Vice-Presidente de Controle Interno
Josemi Sidney Barbosa Vieira - Vice-Presidente de Registro
Roberto Nascimento - Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina
Fábio de Oliveira Lima - Vice-Presidente Câmara Técnica

Outras autoridades Pernambucanas que estiveram presentes foram, Geraldo Batista e José Campos, ambos ex-presidentes do CRCCPE e atualmente conselheiros do CFC.

Com informações CFC / Fotos: Comunicação CFC – Samuel Figueira

Saiba mais: https://cfc.org.br/noticias/ministro-augusto-nardes-fala-sobre-governanca-no-seminario-de-gestao-do-sistema-cfc-crcs%ef%bf%bc/