21 de setembro - Dia do Fisco Municipal
16/09/2010

O professor de Contabilidade, Severino Ramos (o BIU) será o homenageado do dia

A Associação Pernambucana dos Fiscos Municipais - APEFISCO - realizará no próximo dia 21 de setembro, às 10h, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, um evento comemorativo e institucional do Dia do Fisco Municipal.

Na oportunidade, o professor de Contabilidade Severino Ramos (o BIU) será homenageado com o Prêmio Fisco 2010. De acordo com a APEFISCO, a homenagem ao professor é unanimidade entre os que estudam ou operam a função fiscal em Pernambuco.

O CRC-PE já confirmou sua presença no encontro que, contará também, com a participação de entidades representativas do setor tributário das esferas municipal, estadual e federal; como também, dos órgãos representativos de classes, universidades, cursos preparatórios para concursos, o Governador, vários prefeitos, secretários, servidores públicos, alunos, contadores, e admiradores.

O trabalho do Fisco Municipal garante os recursos necessários à prestação dos serviços essenciais aos cidadãos.

Participe para entender melhor o papel do Fisco Municipal.

Confira a programação:

11h – Palestra “A importância das atividades de fiscalização para a sociedade”
(Ricardo Alexandre, professor e procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas)

11h30 – Homenagem
Prêmio Fisco Municipal 2010 ao professor Severino Ramos (BIU)

12h – Coquetel