Data da XI Convenção dos Contabilistas de Pernambuco é divulgada durante Reunião Plenária de dezembro
19/12/2022

A Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, referente às ações desenvolvidas pela instituição no mês de novembro de 2022, foi realizada na tarde desta segunda-feira, 19 de dezembro.

O encontro aconteceu em formato virtual e teve as atividades coordenadas pela presidente do CRCPE, Dorgivânia Arraes. Vice-presidentes, conselheiros, delegados e funcionários também participaram.

Entre as ações apresentadas durante o encontro, a XI Convenção dos Contabilistas de Pernambuco foi destaque. O evento deve acontecer nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2023, um encontro presencial, com expectativa de receber profissionais de todo o Brasil.

Outro destaque foi a conclusão da contratação, través de processo licitatório, de uma empresa especializada para instalação de placas de energia solar na sede do Conselho.

A presidente também citou a “Cartilha de Educação Financeira”, feita em parceria com o CRCPE Voluntário e o projeto Pró Criança, que foi finalizada e deve ser apresentada nos próximos dias.

Durante as ações apresentadas pela Câmara de Desenvolvimento, foi informado que, na agenda de cursos, disponível no site do CRCPE, já é possível acompanhar alguns eventos programados para o 1º semestre de 2023.

A Câmara de Fiscalização também destacou uma reunião realizada com a Comissão de Perícia Contábil do CRCPE para revisão do Manual de Fiscalização do Sistema CFC/CRCs.