Presidente do CRCPE prestigia abertura da Semana do Contribuinte da Receita Federal
22/05/2023

A presidente Dorgivânia Arraes, esteve na manhã desta segunda-feira (22), no Centro de Atendimento ao Contribuintes da 4ª Região da Receita Federal, localizado no Recife Antigo, para prestigiar a Semana do Contribuinte, que promove atendimento presencial tira-dúvidas sobre Declaração do Imposto de Renda, Parcelamento e Programa Litígio Zero.

A presidente foi recebida pelo Delegado da Delegacia da Receita Federal em Recife, Carlos Eduardo da Costa Oliveira e pela chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal Recife, Marcella Miranda.

De acordo com a Receita Federal, esta iniciativa faz parte das ações do Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte, celebrado no dia 25 de maio.

Em Pernambuco o atendimento acontece nas cidades de Recife e Caruaru, exclusivamente no período de 22 a 26 de maio, no horário das 9h às 12h, não sendo necessário agendamento.

Confira os endereços dos CACs da Receita Federal em Pernambuco que estão participando da iniciativa:

CAC Recife/Pernambuco: Av. Alfredo Lisboa, nº 1152, Recife Antigo, Recife/PE;
CAC Caruaru/Pernambuco:  Rua Frei Caneca, nº 152, bairro Maurício de Nassau, Caruaru/PE.