Home / Notícias
2º Fórum da Mulher Contabilista realiza bate-papo entre Lya Luft e Julia Lemmertez
Postado por Comunicação CRCPE
27/08/2008

Conduzido pela jornalista Leila Ferreira, o talk show entre a atriz Julia Lemmertez e a escritora Lya Luft marcou o “2º Fórum da Mulher Contabilista” que aconteceu na tarde de hoje (27) no 18º CBC. As duas participantes conversaram sobre vários aspectos da vida moderna e a postura da mulher diante da evolução dos tempos e de sua projeção cada vez maior no mundo dos negócios. 
Lya Luft marcou o bate-papo com suas sábias e bem-humoradas inserções, discorrendo sobre os perfis femininos da vida moderna e da postura da mulher empreendedora. “Não podemos ser mulher-maravilha e nem podemos nos tornar caricaturas de homens para nos inserirmos no mercado de trabalho. Somos mulheres”, declarou a escritora.
Com uma abordagem mais pessoal, contando um pouco de sua trajetória profissional e familiar, Julia Lemmertez falou do fundamental papel feminino para que a família seja o alicerce de formação das pessoas e que é preciso saber separar os papéis de mãe, esposa e profissional. “Quando estou com meus filhos, desligo-me de tudo. Quando estou trabalhando, concentro-me nele. Assim, divido o tempo vivendo cada momento da forma que deve ser vivido.
 




Últimas notícias

27/03/2024 - Câmara aprova projeto que altera a Lei de Falências

27/03/2024 - COMUNICADO - Expediente do Feriado - Sexta-Feira Santa

27/03/2024 - Conselho aprova FGTS Futuro, que deve ampliar acesso de famílias ao crédito habitacional

27/03/2024 - Receita alerta: Contribuinte tem até o dia 1º de abril para aderir ao programa de Autorregularização Incentivada de Tributos

27/03/2024 - Senado vai analisar projeto que amplia limites de receita bruta para MEI



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS