Cidade de Palmares recebe o primeiro Rota Contábil do ano
09/02/2017

O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, realizou nesta quinta-feira (09/02), a primeira edição do Rota Contábil de 2017, na cidade de Palmares.

Comitiva do CRCPE na Delegacia da entidade em Palmares.

A programação começou no início da manhã, com a comitiva do CRCPE, composta pelo presidente, contador José Gonçalves Campos FIlho, vice-presidentes, conselheiros e funcionários da entidade, visitando a Delegacia do Conselho no município de Palmares, que está de casa nova, localizada na Rua Luzia Pedrosa, nº 561 – Sala 01 – Centro – Palmares – PE, CEP: 55540-000. Próximo a Escola Municipal Jayme de Castro Montenegro/ ao lado da Fisiocorpus.

Comitiva do CRCPE é recepcionada pela Chefe da JUCEPE no município, Raphaela Chaves Miranda.

Durante a programação, os representantes do CRCPE visitaram as entidades ligadas à classe contábil, no município. Também foi concedida entrevista à Rádio Cultura dos Palmares, onde o presidente, José Campos, pôde esclarecer aos ouvintes, dúvidas sobre as funcionalidades do CRCPE.

Diretor da Receita Federal em Palmares, Welles Sales, recebe a comitiva CRCPE.

Prefeito de Palmares, Altair Bezerra, recebe comitiva do CRCPE.

Presidente José Campos concede entrevista ao radialista Mávio Alves na Rádio Cultura dos Palmares.

Durante a tarde o encontro aconteceu no Cine Teatro Apolo, Rua da Conceição, 1108 - Centro. Na ocasião, foi ministrada uma palestra sobre 'Simples Nacional', pelo contador Israel Ferreira de Lima.

José Campos, presidente do CRCPE, palestra no Cine Teatro Apolo.

Rota Contábil

O projeto do CRCPE intitulado Rota Contábil tem o objetivo de estreitar cada vez mais os laços do Conselho com as Delegacias Regionais e os contabilistas do interior do estado. O Conselho leva até as cidades uma comitiva, composta pelo presidente e seus conselheiros, para um encontro onde são abordados os aspectos do seu funcionamento, ações da entidade, demandas da classe contábil da região, entre outros assuntos do interesse da categoria. Também são cedidas entrevistas nas rádios e demais veículos de comunicação, bem como visitas a órgãos públicos.