Presidente do CRCPE prestigia inauguração do NAF na UNINASSAU
22/03/2017

O Presidente do Conselho Regional de contabilidade de Pernambuco (CRCPE), contador José Campos, participou na noite da última terça-feira (21), da inauguração do ‘Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil – NAF’ da Receita Federal do Brasil.

José Campos, presidente do CRCPE, participa da mesa de honra.

A inauguração do Projeto, foi realizada no Centro Universitário Mauricio de Nassau (UNINASSAU), no auditório Roque de Brito, bairro das Graças, em Recife. O encontro contou também com a participação de Auditores, Delegados da Receita Federal, Diretores, Coordenadores e alunos da UNINASSAU.

Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil é inaugurado na UNINASSAU.

O que é o NAF?

O ‘NAF’ é como um “escritório” vinculado à IES, onde é oferecida assistência tributária e fiscal. O NAF promove uma maior interação entre a RFB, as IES, alunos e sociedade, propiciando, por meio da cooperação mútua, a qualificação de futuros profissionais contábeis e a prestação de serviços fiscais aos contribuintes hipossuficientes com vistas ao fortalecimento da imagem de ambos perante a sociedade e ao desenvolvimento da moral tributária e cidadania (Receita Federal/NAF).