CRCPE realiza II Encontro de Jovens Contabilistas e Integração Estudantil
10/04/2017

O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, realizou na manhã do último sábado (09), a segunda edição do ‘Encontro de Jovens Contabilistas e Integração Estudantil’. O encontro aconteceu no auditório da Faculdade Salesiana, no bairro da Boa Vista, área central da cidade do Recife.

Cerca de 180 pessoas, entre profissionais e estudantes de Ciências Contábeis, participaram do evento.

O presidente do CRCPE, José Campos, abriu o evento, seguido pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francisco Galvão e pelo vice-presidente de Registro, Josemi Barbosa, que ministrou uma palestra sobre Registro Profissional e Exame de Suficiência. O professor e também conselheiro do CRCPE Fábio Firmino, falou aos jovens sobre o Simples Nacional.

Registro Profissional e Exame de Suficiência, foram os temas abordados pelo vice-presidente de Registro, Josemi Barbosa.

Na ocasião, o presidente José Campos, ressaltou a importância dos jovens contabilistas estarem atentos as demandas do mercado, “nós, contadores, temos que estar sempre atentos a todos os meios que possibilitem a nossa constante atualização’, ressaltando a importância da reciclagem profissional contínua na área contábil.

Vice-presidentes, conselheiros do CRCPE e professores da Faculdade Salesiana participaram do encontro.