Home / Fotos e Vídeos
Fotos e Vídeos

Palestra Magna - Dia do Contador

Mar Hotel
27/09/2019
154 fotos, clique para visualizar.

No dia 27 de outubro, aconteceu a Palestra Magna, uma realização do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), em celebração ao Dia do Contador, comemorado em 22 de setembro. O encontro reuniu profissionais da contabilidade, estudantes e representantes de entidades contábeis e empresariais, para um momento de troca de conhecimentos, homenagens e confraternização da classe.


Dia do Profissional da Contabilidade

Hotel Luzeiros
08/05/2019
31 fotos, clique para visualizar.

Em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade, o CRCPE realizou uma Palestra Magna no dia 08 de maio. O evento aconteceu no Hotel Luzeiros, no Pina, zona Sul do Recife. Na ocasião, o público participou da palestra “O papel do Contador em tempos de crise: uma reflexão sobre educação financeira”, ministrada por Deborah Barros. A Medalha Mérito Contábil Luiz Pessoal da Silva foi entregue durante o evento ao Contador Albérico Xavier, pelo trabalho desenvolvido através da Contabilidade, beneficiando a sociedade pernambucana ao longo de toda a sua trajetória profissional.


VI Caminhada Contabilista

Bairro do Recife
04/05/2019
169 fotos, clique para visualizar.

Foi realizada, no dia 04 de maio, a VI Caminhada Contabilista do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), uma homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado em 25 de abril. O evento que teve concentração no Marco Zero e percorreu o Recife Antigo com muita atividade física, música e animação. "Esta Caminhada já é uma tradição realizada pelo CRCPE, criada na gestão do presidente Geraldo Batista. Aqui reunimos contabilistas não apenas da capital, como de todo o Pernambuco. É um momento de parabenizá-los pelo trabalho que têm realizado e de promover atividades físicas e ação social", comentou José Campos, presidente do Conselho.


II Seminário Pernambucano de Perícia Contábil

Mar Hotel Conventions
28/11/2018
43 fotos, clique para visualizar.

O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) e a Associação de Peritos Judiciais do Estado de Pernambuco (APJEP), promoveram o II Seminário Pernambucano de Perícia Contábil, que abordou o tema “A Tecnologia Empregada na Qualificação do Perito Contábil. O evento aconteceu no Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem, zona Sul do Recife. Participaram da abertura do evento o presidente do CRCPE, contador José Campos, e o presidente da APJEP, Clenilson Lima de Souza.


 

 

ENDEREÇOS
Sede:
Rua do Sossego, 693, Santo Amaro
CEP: 50100-150, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS