Home / Notícias
Contadores participam do Conselho de Clientes do FGTS
Postado por Comunicação CRCPE
01/07/2010

A classe contábil pernambucana agora está representada no Conselho de Clientes do Agente Operador do FGTS. Quatro empresários da Contabilidade foram indicados e convidados pela Caixa Econômica para representar a categoria no Conselho, criado para estabelecer um canal de comunicação entre as organizações clientes do FGTS e a Caixa, imprimindo dessa forma, maior transparência e excelência na gestão do Fundo.

Os contadores que desejarem enviar sugestões e/ou críticas, poderão fazê-lo através do e-mail  crcpe@crcpe.org.br, que serão levados para as reuniões do próprio Conselho de Clientes do FGTS.

Participe, sua opinião é muito importante!

O que é o Conselho de Clientes do Agente Operador do FGTS?

De caráter consultivo, o Conselho tem por finalidade básica colher e apresentar sugestões que possibilitem a melhoria da qualidade dos produtos e serviços prestados pelo Agente Operador do FGTS; avaliar o grau de satisfação com o atendimento prestado pela Caixa aos empregadores e seus trabalhadores; propor a correção de rumos tendo por base as sugestões e críticas dos clientes e estreitar o relacionamento através do conhecimento mútuo, de forma a promover o aprimoramento contínuo dos serviços prestados ao cidadão, às empresas e à sociedade.




Últimas notícias

27/03/2020 - JUCEPE aprova resolução que permite aos usuários protocolar eletronicamente atos e documentos físicos

27/03/2020 - CFC busca soluções para a classe contábil no enfrentamento à pandemia de Covid-19

27/03/2020 - Secretaria de Trabalho realiza reunião com o CFC para tratar da falta de prestação de informações ao eSocial

27/03/2020 - DASN-Simei: prazo para entrega de declarações das empresas do Simples Nacional e do MEI é adiada

27/03/2020 - PGFN prorroga prazo para adesão ao Acordo de Transação



ENDEREÇOS
Sede:
Rua do Sossego, 693, Santo Amaro
CEP: 50100-150, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS