Home / Notícias
Rota Contábil é realizado nas cidades de Salgueiro e Serra Talhada
Postado por Comunicação CRCPE
01/04/2016

Na última quinta-feira (31), a comitiva do CRCPE aportou na cidade de Salgueiro para a realização de mais um Rota Contábil. O Encontro tem como objetivo estreitar cada vez mais os laços com as Delegacias do interior do Estado.

As atividades começaram logo pela manhã, onde o presidente do CRCPE, contador José Campos, concedeu entrevista ao vivo, à Rádio Talismã FM, esclarecendo dúvidas dos salgueirenses sobre as funcionalidades do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco. Entidades locais e órgãos públicos, entre eles: Junta Comercial de Pernambuco em Salgueiro (Jucepe), Delegacia da Receita Federal em Salgueiro, Secretaria de Fazenda. A comitiva também foi recepcionada pelo prefeito da cidade de Salgueiro, Marcones Libório de Sá e pelo Secretário de Finanças do Município, João Gomes dos Santos.

No auditório da CDL, as atividades seguiram com uma palestra do presidente José Campos, que explicou sobre as atividades e projetos desenvolvidos pelo CRCPE. Em seguida os participantes acompanharam uma palestra sobre “Simples Nacional”, com a instrutora Ana Karina Teles.

Na mesma noite a comitiva seguiu para a cidade de Serra Talhada, onde realizou uma palestra para os estudantes da FIS (Faculdade de Integração do Sertão), sobre as “Funcionalidades do Conselho Regional de Contabilidade e o Mercado de Trabalho”.

Ainda em Serra Talhada, as atividades da sexta-feira (01), iniciaram com uma entrevista ao Blog Farol de Notícias. As entidades e órgão públicos do município também receberam a visita da comitiva do CRCPE, que encerrou as atividades a tarde, com uma palestra sobre o “Simples Nacional”, no auditório da Casa Paroquial.
 




Últimas notícias

25/04/2024 - Câmara aprova projeto que reformula incentivos ao setor de eventos

25/04/2024 - Medida provisória cria programa para ampliar acesso ao crédito no Brasil

25/04/2024 - O CRCPE Parabeniza os Profissionais da Contabilidade neste Dia Especial, 25/04

25/04/2024 - Profissional da Contabilidade - Vai além quem tem - 25 de abril

25/04/2024 - Lira volta a defender aprovação da regulamentação da reforma tributária até o final do semestre



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS