Cidade de Timbaúba recebeu o Rota Contábil
28/09/2018

Foi realizado na última quinta-feira (27/09), o Rota Contábil no município de Timbaúba, interior pernambucano. Na ocasião, foi ministrada a palestra EFD – REINF e a nova DCTF WEB, pelo palestrante e contador Israel Ferreira de Lima, na FACET (Faculdade de Ciências de Timbaúba).

O presidente Campos falou sobre as atividades desenvolvidas pelo CRCPE.

Na noite anterior (26), aconteceu outra palestra, também na Faculdade de Timbaúba, onde o presidente do CRCPE, contador José Campos, falou sobre as atividades e funcionamento do conselho para diversos estudantes e entregou a Medalha de Mérito São Mateus ao estudante André Luiz da Silva, aluno da FACET.

André Luiz da Silva, aluno da FACET, recebeu a 'Medalha de Mérito São Mateus'.

Durante a passagem pelo município, o presidente do CRCPE concedeu entrevista à Rádio Nova Tiúma FM, onde participou com o locutor Cláudio Lopes, do programa Cidade Alerta.  O Rota Contábil tem como objetivo estreitar os laços com as Delegacias Regionais, Representações e contabilistas do interior do estado.

Comitiva do CRCPE participou de entrevista na Rádio Nova Tiúma FM

Uma comitiva composta pelo presidente e conselheiros é levada até as cidades, para um encontro em que são abordados os aspectos do funcionamento do Conselho, ações da entidade, demandas da classe contábil do município, entre outros assuntos de interesse da categoria.

CDL e Sebrae receberam a comitiva do Conselho.