Home / Notícias
Conselheiros e delegados do CRCPE participaram da Reunião Plenária do mês de maio
Postado por Comunicação CRCPE
24/05/2021

A Reunião Plenária Ordinário do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, aconteceu na tarde desta segunda-feira (24/05), realizada de forma on-line e coordenada pela presidente do CRCPE, a contadora Dorgivânia Arraes.

O encontro de número 1.538, faz parte das reuniões regimentais da entidade, e também contou com a participação de delegados do CRCPE, que atuam representando a instituição em diversos municípios pernambucanos, além dos conselheiros do CRCPE.

Na pauta da reunião, o andamento da construção da nova sede do Conselho, que está em fase de acabamento, no bairro do Prado no Recife, além de aprovação de Atas e Portarias e apresentação de prestações de contas das atividades desenvolvidas pelas vice-presidências da entidade no mês de maio.

Entre as ações apresentadas, foi apreciado a necessidade de uma campanha de conscientização para os interessados em participar dos cursos gratuitos e on-line, promovidos pela Educação Continuada do CRCPE, que efetivam as inscrições através do site do CRCPE, no entanto, acabam não participando do curso na data de realização, impossibilitando a participação de outros interessados, já que as vagas são limitadas.

A coordenadora do Programa de Voluntariado da Classe Contábil de Pernambuco (PVCC-PE), Joana Dark Nascimento, apresentou as ações desenvolvidas no mês de abril, que atingiu o total de 181 horas de atividades voluntárias, atingindo 568 pessoas beneficiadas.  No mês de abril o PVCC-PE registrou a marca de 618 voluntários em todo estado de Pernambuco.

A presidente do CRCPE também aproveitou a oportunidade para convidar os presentes a participarem da solenidade em comemoração aos 75 Anos da Profissão Contábil no Brasil, que será realizada pelo Conselho Federal de Contabilidade em parceria com os CRC’S de todo o Brasil, no dia 27 de maio das 09 às 18 horas, através do canal do CFC no YouTube.

 




Últimas notícias

25/04/2024 - Câmara aprova projeto que reformula incentivos ao setor de eventos

25/04/2024 - Medida provisória cria programa para ampliar acesso ao crédito no Brasil

25/04/2024 - Reforma do IR deverá ser enviada ainda em 2024, reafirma secretário

25/04/2024 - Lira volta a defender aprovação da regulamentação da reforma tributária até o final do semestre

25/04/2024 - Comissão do Senado aprova redução do Imposto de Renda para taxistas e motoristas de aplicativo



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS