CRCPE participa da cerimônia de entrega do Prêmio MPE 2022 do Banco do Nordeste
30/06/2022

A presidente do CRCPE, Dorgivânia Arraes, participou, no final da tarde da quarta-feira (29/06), da solenidade de entrega do Prêmio de Micro e Pequenas Empresas 2022.

A premiação, que está em sua oitava edição, é realizada pelo Banco do Nordeste, com o objetivo de reconhecer as iniciativas de sucesso no âmbito da parceria com os clientes financiados pelo Banco por meio das linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste – FNE.

A participação efetiva do CRCPE se deu com a presença da presidente Dorgivânia como parte integrante da Comissão Julgadora no processo de escolha dos ganhadores.

O evento aconteceu no auditório da Superintendência Estadual de Pernambuco, no bairro da Boa Vista em Recife.

Confira as empresas vencedoras:

• Categoria Indústria - Supremo Industria e Comércio de Alimentos.
  • Categoria Comércio - Annie Cake Shop Indústria de Bolos LTDA
  • Categoria Serviços - Digital Tecnologia e Telecomunicação LTDA EPP
  • Categoria Inovação - SM Empreendimentos Agropecuários Eireli

Diversos empresários e representantes de instituições parceiras do BNB também estiveram presentes na ocasião.