Planejamento de eventos para 2023 foram apresentados durante Reunião Plenária de novembro
29/11/2022

A Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambucano, do mês de novembro, foi realizada na manhã da segunda-feira (28/11), em formato virtual. Em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo o horário foi alterado para o turno da manhã.

O encontro foi presidido pela presidente do CRCPE, Dorgivânia Arraes, e teve a participação de vice-presidentes, conselheiros, delegados, representantes e convidados.

A milésima quingentésima sexagésima (1.560) Reunião Plenária teve em sua pauta apresentação das câmaras: Desenvolvimento Profissional; Administração e Finanças; Controle Interno; Fiscalização; Registro; Técnica.

Entre as ações apresentadas para o ano de 2023, estão em planejamento a “XI Convenção do Contabilistas do Estado de Pernambuco” e também o “XIII Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público”.

Os participantes também acompanharam apresentações dos projetos, CRCPE Voluntário e CRC Jovem.

Na ocasião, a presidente também apresentou a indicação de lista tríplice para compor o colegiado de Vogais da Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE), representando o CRCPE. São eles: Nelson Mitimaza Ginzengi, Eduardo Carlos Pessoa de Amorim e Roberto Vieira do Nascimento, com seus respectivos suplentes, Geraldo de Paula Batista Filho, Tatiane dos Santos Lacerda Silva e Maria de Lourdes Gama Moraes.