Nova Gestão e posse do Conselho Diretor para o biênio 2024/2025
03/01/2024

CRCPE Realiza Sessão Plenária Extraordinária

Em uma sessão plenária extraordinária, neste dia 02 de janeiro de 2024, o CRC/PE celebrou um momento importante: a posse dos novos conselheiros e a eleição e posse do Conselho Diretor para o biênio 2024/2025. Este evento simboliza uma transição de liderança e um compromisso contínuo com a excelência na contabilidade. Este evento representou um marco na continuidade e evolução da contabilidade no estado de Pernambuco.

🔹 Novo conselho diretor
CT Roberto Vieira do Nascimento (Presidente)
CT Claudio Lino Lippi (Vice-Presidente de Administração e Finanças)
CT Josemi Sidney Barbosa Vieira (Vice-Presidente de Controle Interno)
CT Fábio de Oliveira Lima (Vice-Presidente de Fiscalização)
TC Maria de Lourdes Gama Moraes (Vice-Presidente de Registro)
CT Eduardo Carlos Pessoa de Amorim (Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional)
CT Deborah Marinho de Barros Perez Farias (Vice-Presidente da Câmara Técnica)

Presidente do CRCPE Roberto Vieira do Nascimento.

Discursos Marcantes na Transição

A ex-presidente Dorgivânia Arraes expressou gratidão pela jornada, o sentimento de missão cumpida e reconheceu os laços construídos, mencionando sua futura posição como conselheira do CFC.

José Campos, ex-presidente do CRCPE e conselheiro do CFC que participou da mesa de honra, destacou o êxito da gestão anterior e desejou sucesso a Roberto Nascimento. Ele enfatizou o prestígio de Pernambuco no cenário contábil brasileiro.

Roberto Nascimento, ao assumir a presidência, enfatizou a importância da unidade e da colaboração, comprometendo-se a direcionar esforços para o avanço da contabilidade em Pernambuco e a adaptar-se às mudanças do setor: "Assumi a presidência do CRCPE é um chamado para fortalecer esses valores, promover a ética em nossa prática profissional e garantir que a contabilidade continue a ser um instrumento confiável e indispensável para o desenvolvimento econômico do nosso Estado. Juntos, podemos fazer deste Conselho uma referência não apenas na contabilidade, mas também na construção de uma comunidade unida e resiliente.”

Conselho Diretor - Biênio 2024-2025.
Posse dos novos Conselheiros.

ª