Home / Notícias
Reunião Plenária CRCPE - Encontro de março aconteceu na segunda-feira (25/03)
Postado por Comunicação CRCPE
26/03/2024

Na tarde da segunda-feira (25 de março), o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) realizou sua 1.578ª Reunião Plenária Ordinária de forma presencial, reafirmando seu compromisso com a excelência, a inovação e a inclusão no setor contábil do nosso estado. Este encontro significativo abordou aspectos fundamentais da gestão e fiscalização contábil, além de celebrar a força e o potencial das mulheres na contabilidade.

Sob a liderança do presidente do CRCPE, Roberto Nascimento, a reunião envolveu membros das câmaras internas do CRCPE em uma ampla gama de tópicos, desde a aprovação de balancetes até o fomento de iniciativas de desenvolvimento profissional. Um ponto de destaque foi o processo de fiscalização, que enfatizou a importância da ética e conformidade na profissão.

A reunião foi enriquecida pela presença e pelas contribuições de grupos representativos importantes, como a comissão do projeto CRCPE Mulher, jovens estudantes de contabilidade e profissionais do setor. A participação de José Campos, ex-presidente e atual conselheiro do CFC, destacou a diversidade de vozes e a importância de diferentes perspectivas na contabilidade.

O evento "Conexão Mulher", realizado no mesmo dia à noite, destacou o compromisso do CRCPE com o empoderamento feminino na contabilidade, visando inspirar, educar e conectar mulheres profissionais e promover a igualdade de oportunidades no setor.

A agenda do presidente para março de 2024 e os aniversariantes dos meses de março e abril foram apresentados, fortalecendo o senso de comunidade e apoio mútuo entre os membros do CRCPE.

Esta reunião plenária exemplifica o empenho contínuo do CRCPE em promover a excelência profissional, a ética, a inclusão e o desenvolvimento no setor contábil de Pernambuco. Fique atento às nossas redes sociais para mais informações sobre nossas iniciativas e eventos futuros.
 




Últimas notícias

26/04/2024 - CRCPE realizou evento em Homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade

25/04/2024 - Câmara aprova projeto que reformula incentivos ao setor de eventos

25/04/2024 - Medida provisória cria programa para ampliar acesso ao crédito no Brasil

25/04/2024 - O CRCPE Parabeniza os Profissionais da Contabilidade neste Dia Especial, 25/04

25/04/2024 - Lira volta a defender aprovação da regulamentação da reforma tributária até o final do semestre



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS